Masterchef+: nova temporada com integrantes de mais de 60 anos tem o primeiro eliminado

Masterchef Brasil, Ney primeiro eliminado (Foto: Instagram do Masterchefbr e Bandtv).

Pela primeira vez no Brasil, a edição +60 do MasterChef Brasil teve o seu primeiro eliminado, o paraense Ney.

A disputa do cobiçado troféu do programa MasterChef rendeu a sua primeira eliminação: o educador físico Ney, que não agradou o paladar do trio de jurados Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Helena Rizzo.

Mesmo com muita vontade, Ney não conseguiu acertar o ponto de sabor da empadinha, primeira prova, e nem o bolo recheado, da segunda prova eliminatória. 

Assim, segundo o próprio participante, o fato de não ter feito nenhum dos dois pratos antes foi determinante para o mau desempenho das duas provas: 

“É um jogo, né? Você tem que contar com a sorte algumas vezes. Talvez, se começasse com outras receitas, que eu soubesse fazer, poderia ter sido diferente, mas não foi e está tudo certo”, ressaltou Ney em entrevista ao programa MasterChef.    

Já pensou em ter os utensílios do MasterChef na sua casa?

Outro ponto de destaque foi o momento da despedida de Ney, na qual o participante ressaltou a importância da luta contra o etarismo, preconceito contra pessoas com idade avançada: 

“…Estou em um espaço onde finalmente se reconhece que a vida não desacelera a partir dos 60 e que a vida pode acelerar a partir dos 60 […] quero me despedir com uma frase linda […] ‘gente, envelhecer é o nosso melhor destino””, completou o participante, segundo o portal da Band

Clique aqui e confira 5 receitas fáceis de fazer da parceria VEM e Masterchef.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *