Masterchef Brasil: estreia da 10ª temporada, com novo chef, será nesta terça (02).

Masterchef Brasil: estreia da 10ª temporada, com novo chef, será nesta terça (02).

Com direito a nostalgia e a presença do Chef Rodrigo Oliveira, a nova edição do MasterChef Brasil 2023 contará com 18 participantes. Confira mais detalhes: 

Na próxima terça-feira, 02/05, começa a 10ª temporada do MasterChef Brasil, na Band. Esta edição terá a proposta de relembrar momentos marcantes dos programas anteriores e algumas novidades. 

Participação do Chef Rodrigo Oliveira. 

O chef paulistano de 42 anos, Rodrigo Oliveira, é quem comanda o premiado Restaurante Mocotó, especializado na cozinha sertaneja.

Localizado na Vila Medeiros, Zona Norte de São Paulo, o Mocotó foi fundado pelo pai de Rodrigo, Zé Almeida, e tornou-se um dos melhores do mundo em 2019, segundo o World Restaurant Awards — importante prêmio da gastronomia internacional. 

Trajetória que agora leva o especialista em comida nordestina ao Masterchef Brasil 2023. Junto a Rodrigo, o trio de jurados será composto pelos chefs Erick Jacquin e Helena Rizzo.

O que esperar do Masterchef Brasil 2023?

Além das provas nostálgicas, que devem ganhar mais elementos nesta edição, o programa promete contar com ainda mais provas de tirar o fôlego.

A começar pelo primeiro episódio, na qual 90 cozinheiros amadores concorrerão a apenas 18 vagas. Os participantes, com idades entre 19 e 59 anos, deverão apresentar a finalização dos pratos para os jurados. 

Outro mistério ronda a conhecida “Caixa misteriosa do Masterchef”, que nesta edição deve apresentar uma inovação, segundo informações do próprio programa, além dos ingredientes exóticos que sempre impressionam. 

O programa começa às 22h30, nesta terça-feira, na emissora Band.  

Seja um Masterchef dentro de casa: 

Comece estudando aqueles pratos que você ama, mas não sabe fazer. Vale pegar vídeos, receitas de livros e até as dicas dos amigos.

O segundo passo é ter os utensílios da cozinha mais famosa do Brasil na sua casa.

E a VEM te ajuda com isso: a Linha Masterchef de utensílios está com ofertas especiais, são travessas, pratos, ramequins e muito mais.

Clique aqui para ver a Linha MasterChef. 

Itens aprovados pelo programa Masterchef Brasil, que oferecem mais praticidade e beleza nas suas criações culinárias. 

Veja também como fazer o bolo trufado com frutas, VEM!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *