O blog da VEM está com cara nova!

Duas mãos seguram um tablet. Na tela, a home do blog da VEM.

Nós adoramos mudanças e o blog da VEM não podia ficar de fora da nossa nova fase. 

A cara nova do blog faz parte da nossa nova identidade. Oferecemos um mundo de possibilidades, na palma da sua mão.

Por isso, deixamos a nova página com um visual moderno e funcional – do jeitinho dos nossos produtos. Além disso, está bem mais fácil localizar os conteúdos do blog da VEM.

Na página inicial, você encontra os últimos posts, as dicas por categorias e os conteúdos mais lidos. Tudo isso nas nossas cores favoritas! 

A Vemplast agora é VEM!

Além de um novo estilo, nosso blog também está com nome e endereço novo.  Você já deve saber que renovamos nossa marca para traduzir esse momento especial. Estamos ampliando nosso portfólio e apresentando soluções práticas para o dia a dia.

Tudo isso sem deixar de lado a qualidade, o estilo e a modernidade que você já conhece e com a melhor relação custo-benefício. E o blog não podia ficar de fora dessas mudanças! 

Mas os conteúdos do blog vão mudar?

Não precisa se preocupar! O blog vai continuar abordando temas que vão facilitar sua vida na cozinha. E não só para os amantes da gastronomia: vamos continuar com os posts para os donos e colaboradores de cozinhas industriais e food service. 

Tudo para você aproveitar nossos produtos da melhor forma possível! No blog da VEM, você confere dicas de organização e de culinária, receitas práticas, curiosidades e muito mais! É só ficar ligado! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *