Faça sua competição no estilo MasterChef em casa

Imagem do cenário do programa MasterChef Brasil

Já se imaginou participando do MasterChef Brasil? Que tal fazer uma competição culinária igual na sua casa e sentir um pouco da pressão do programa mais querido da televisão brasileira? Se você não teve a sorte de ser escolhido como participante do programa ou nem tentou, mas sempre teve vontade, temos uma dica para você.

Chame os amigos e familiares para participar do jogo na sua casa. E, nem precisa de tanta gente, cinco pessoas já tá de bom tamanho. Caso tenha poucos participantes, escolha um como jurado, que vai experimentar todos os pratos, e os demais serão os cozinheiros.

O tema das receitas pode ser dividido por semana, assim a competição pode durar mais e os participantes podem ter mais tempo para se profissionalizar. Uma sugestão é usar aquele almoço de domingo para fazer o jogo e deixar o dia ainda mais divertido.

Depois que tiver convidado os amigos e familiares, reúna todo mundo, defina os temas e pronto, é só deixar o júri decidir quem é que fez o melhor prato. Ahhh… e não pode faltar o cronômetro pra fazer aquela famosa contagem regressiva. Quem sabe assim você não descobre um verdadeiro MasterChef na sua família?

Para deixar os embates ainda mais profissionais, disponibilize os itens da Linha MasterChef da Vem, produtos licenciados da marca. Tem molheira, ramequins, pratos, travessas, cremeiras, saladeiras e muito mais para você deixar a sua competição em casa ainda mais sofisticada.

E o prêmio? Porque não escolher um kit completo de produtos da Vem?  Com um incentivo desses, fica difícil não querer participar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *