Leve os produtos MasterChef Brasil da Vem para a sua casa

Participantes do programa MasterChef Brasil

O MasterChef Brasil é o maior programa de culinária aqui do país. Agora, o sucesso saiu da TV e está pronto para ir para a sua cozinha. É que a Vem preparou uma linha de produtos inspirada no programa.

Pensada para você, que é fã do programa, a linha MasterChef Brasil da Vem possui uma variedade de utensílios que vão te fazer se sentir um chef – se prepare para subir para o mezanino!

Eles têm a marca oficial e as cores do programa: branco, preto e vermelho. Mas sem esquecer da qualidade dos produtos da Vem – que você já conhece. Sabe o que isso significa pra você? Ainda mais possibilidades pra sua cozinha.

Por exemplo: dá para experimentar as receitas do programa e até fazer um reality de culinária com seus amigos em casa. Solte sua imaginação com as molheiras, ramequins, pratos, travessas, cremeiras, saladeiras e muito mais deixar sua cozinha mais sofisticada. E o melhor: sem correr o risco de quebrar seus utensílios e podendo levá-los para o microondas e freezer.

Faça sucesso nos almoços de domingo com as saladeiras, ou roube a cena servindo suas refeições com um belo empratamento nos pratos ou um suco delicioso nas jarras inspiradas no programa.

Experimente um mundo de possibilidades com a Vem. Conheça os produtos clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *